Aliança Lostprophets/Twilight Zone
+8
merlyn
Kyrianli
Caio Lucas
Miss Aiko
BloodStorm
Mr. Potato
Cadeira
Louu
12 participantes
Página 1 de 1
Aliança Lostprophets/Twilight Zone
Galera, assim, primeiramente avisando a todos do clã, que somos aliados a partir de hoje da guild Twilight Zone, liderada pela Pimentinha(uma AD).
Mas o mais importante de tudo isso é que eles vieram com uma idéia de UNIR OS CLÃS e fazer 1 só dos dois, sendo que EU CONTINUARIA O RECALLER, vocês todos com suas devidas posições, apenas com mais membros, pois a TZ possui mais de 20 membros ativos durante as WOES, e foram ELES que vieram falar COMIGO
Gostaria de saber, de vocês, o que acham dessa idéia, lembrem, eu vou continuar o líder! de qualquer forma!
Respondam com sinceridade e opinião sobre o tópico, e maturidade principalmente!
Ah, e lembrem-se ANTES TODOS VOCÊS DO QUE ELES!! Portanto, quero do fundo do meu coração, que sejam sinceros, e falem se não concordam, pq o clã é todos nós!
Mas o mais importante de tudo isso é que eles vieram com uma idéia de UNIR OS CLÃS e fazer 1 só dos dois, sendo que EU CONTINUARIA O RECALLER, vocês todos com suas devidas posições, apenas com mais membros, pois a TZ possui mais de 20 membros ativos durante as WOES, e foram ELES que vieram falar COMIGO
Gostaria de saber, de vocês, o que acham dessa idéia, lembrem, eu vou continuar o líder! de qualquer forma!
Respondam com sinceridade e opinião sobre o tópico, e maturidade principalmente!
Ah, e lembrem-se ANTES TODOS VOCÊS DO QUE ELES!! Portanto, quero do fundo do meu coração, que sejam sinceros, e falem se não concordam, pq o clã é todos nós!
Re: Aliança Lostprophets/Twilight Zone
Tem que juntar as duas mesmo.
Quanto ao nome, deve ser votado entre a staff dos dois clãs.
Sugiro passar a liderença pra outro char seu e se possivel a GMa de la pra um dela e aos poucos ir adicionando a nova guild.
Outro ponto é o TS que você disse que eles usam o 3 e nós no caso o 2.
A LP pode continuar for fun ou como suporte na woe dessa nova guild, assim como a outra guild.
Duas guilds diferentes, costumes diferentes basta apenas sentar e conversar, mas nessa fusão todos saem ganhando.
Bom essa é minha opnião e sugestão. O que quer que vocês decidam eu apoio.
é isso aí []'s
Quanto ao nome, deve ser votado entre a staff dos dois clãs.
Sugiro passar a liderença pra outro char seu e se possivel a GMa de la pra um dela e aos poucos ir adicionando a nova guild.
Outro ponto é o TS que você disse que eles usam o 3 e nós no caso o 2.
A LP pode continuar for fun ou como suporte na woe dessa nova guild, assim como a outra guild.
Duas guilds diferentes, costumes diferentes basta apenas sentar e conversar, mas nessa fusão todos saem ganhando.
Bom essa é minha opnião e sugestão. O que quer que vocês decidam eu apoio.
é isso aí []'s
Última edição por Cadeira em Seg maio 17, 2010 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Cadeira- Mensagens : 2
Eu aceito
Eu axei legal axo q vai da mais oportunidades pra gente nas woes
Mr. Potato- Mensagens : 1
Achei uma ideia interessante, mais lobo, tem que levar em conta que a nossa guild tem um estilo diferente das outras guild, e que assima de tudo nos temos trabalhado para fazer com que a guild n seja fail, eu acho que antes de tomar uma decisão definitiva, temos que conhecer um pouco mais nossos aliados e ver como que tudo funciona na guild deles, mas achei a ideia interessante, mais antes de tomar qualquer decisão importante como essa, temos que pensar e tomar a decisão certa, pq depois n vai ter volta
BloodStorm- Mensagens : 29
concordo com o blood
volta e meia ja da um monte de treta so na na lp
se juntar mais uma sai o holocausto u_u
ainda mais que tem um monte de gente esquentadinho no cla '-'
volta e meia ja da um monte de treta so na na lp
se juntar mais uma sai o holocausto u_u
ainda mais que tem um monte de gente esquentadinho no cla '-'
Miss Aiko- Mensagens : 35
Cara concordo plenamente tpw vcs podiam pedir a algum membro vip de umdos clans pra criar uma clan(vip n precisa de emp) com o nome decidido previamente depois dar @changegm pra vc(Louu) saca?
Caio Lucas- Mensagens : 3
axo q devia ter um x1 entre os clans pra q os dois lideres avaliem o outro clan e decidam se realmente querem fazer isso
só uma sugestão ^^
só uma sugestão ^^
Caio Lucas- Mensagens : 3
Wow!
Uma boa ideia sim, com certeza.
Poderá haver algumas dificuldades, mas nada que não seja colocado em acordo e digo mais...
Tudo depende da flexibilidade do rabo do jacaré!
Uma boa ideia sim, com certeza.
Poderá haver algumas dificuldades, mas nada que não seja colocado em acordo e digo mais...
Tudo depende da flexibilidade do rabo do jacaré!
Kyrianli- Mensagens : 33
Gostei da idéia, a minha opnião é que deveriamos resolver as coisas internamente primeiro, enquanto isso o Louu via conversando e acertando as coisas com a gm da TL. Nesse meio tempo ficamos de aliados pra conhecer melhor uns aos outros.
Sl é só uma idéia, acredito que em uma ou duas semanas fica tudo certinho e da pra fundir os dois clãs em um só.
Sl é só uma idéia, acredito que em uma ou duas semanas fica tudo certinho e da pra fundir os dois clãs em um só.
aah, vai ter a fusão dos 2 msm e a aliança de agora é só provisória né? '-'
se for isso, é bom manter esse fórum só pra qm é da LP
[edit] Uou, vcs eram o hardstyle? D:
se for isso, é bom manter esse fórum só pra qm é da LP
[edit] Uou, vcs eram o hardstyle? D:
Última edição por Mikau em Seg maio 17, 2010 8:03 pm, editado 3 vez(es)
Mikau- Mensagens : 7
bom, quem ta desde o tempo da hardstyle sabe o quanto eu sempre fui favoravel a esse tipo de ideia, mesmo que o lobo deixasse de ser lider
nessa proposta ainda continuariamos com o poder na mao... e a limpeza no nosso clan se faria de forma natural, visto que só iria para o novo clan da fusao aqueles membros ativos e que pretendem ajudar mesmo... visto que chars secundarios e que nao logam nao se importariam se o clan fechasse ou migrasse, pois eles simplesmente procurariam outro clan para ficar...
e aí sim, teriamos grandes chances de jogar de igual para igual com os outros...
favoravel 100%
nessa proposta ainda continuariamos com o poder na mao... e a limpeza no nosso clan se faria de forma natural, visto que só iria para o novo clan da fusao aqueles membros ativos e que pretendem ajudar mesmo... visto que chars secundarios e que nao logam nao se importariam se o clan fechasse ou migrasse, pois eles simplesmente procurariam outro clan para ficar...
e aí sim, teriamos grandes chances de jogar de igual para igual com os outros...
favoravel 100%
Jirafales- Mensagens : 31
É isso aí galera, gostei da opinião de todos vocês, mas como foi falado pelo Merlyn, sim! Esse assunto tá em desenvolvimento e não é uma coisa que acontece da noite para o dia... Vamos conhecer as pessoas com quem vamos nos aliar primeiro! A aliança LP/TZ já existe, e vocês vão WOE quarta feira com eles, foi requisitado pelo GM de lá que vocês até se conectassem com eles no TS, justamente para conversar e discutir idéias, eles possuem o TS3, então peço pra quem participar da woe quarta feira já ir providenciando o TS3 e conversar com o pimentinhaaa.
Continuem Opinando!!!
Continuem Opinando!!!
Última edição por Louu em Seg maio 17, 2010 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Apoioo! :D
Bom pessoal, eu estou de acordo com mtu de vcs!
Acho q nosso Clã só tem a crescer com a "fusão".
E o melhor, nao precisamos perder a essencia do nosso clã!!
Podemos sim, estar no meio deles e continuarmos amigos, conversando e jogando conversa fora como fazemos na LP! D:
É só mais uma opnião!
Acho q nosso Clã só tem a crescer com a "fusão".
E o melhor, nao precisamos perder a essencia do nosso clã!!
Podemos sim, estar no meio deles e continuarmos amigos, conversando e jogando conversa fora como fazemos na LP! D:
É só mais uma opnião!
Shiuzinha- Mensagens : 1
hey shiuzinha, compro os sapatos?
Uber- Mensagens : 15
me lembrei de DragonBallZ... AUSHAusHAUSh
"FUUUUUUUUUUSÃO!"
desnecessário esse comentário eu sei =T
"FUUUUUUUUUUSÃO!"
desnecessário esse comentário eu sei =T
EUUAEHUAEHUAEHUAEUAE
Então gente, agora o papo é sério, foi confirmada a fusão, eu e o dokun fechamos o acordo e vamos criar um novo tópico sobre o mesmo.
Então gente, agora o papo é sério, foi confirmada a fusão, eu e o dokun fechamos o acordo e vamos criar um novo tópico sobre o mesmo.
BloodStorm- Mensagens : 29
FUUUUUSÃO feita!
algumas pessoas com o pé atraz mas está indo muito bem e pelo que deu pra ver a woe vai ser bem disputada
gostei do pessoal da TZ são bem legais, ao menos por enquanto foi o que deu pra perceber
algumas pessoas com o pé atraz mas está indo muito bem e pelo que deu pra ver a woe vai ser bem disputada
gostei do pessoal da TZ são bem legais, ao menos por enquanto foi o que deu pra perceber
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos